O APOCALIPSE NA PÁSCOA

Graça e Paz...

Este é mais um trabalho da nova visão escatológica Pós-tribulacionista R.B. (revelação bíblica), prometida à igreja do limiar da última geração (Jer. 25:29 - Dan. 12:9), dada como Primícias a dois servos de Deus: Jaime D. Silva e Júlio C. Albach em 2013. a qual, vem ser confirmada pela harmonia das principais profecias,  tanto pela sua sequência tribulacional, quanto pela cronologia bíblica de 21 ANOS PARA A GRANDE TRIBULAÇÃO, abreviados para 19 ANOS sobre o povo de Deus. 

Revelação esta, que vem manifestar claramente os erros seculares das três teologias do arrebatamento: Pré, Meso e Pós-tribulacionistas sistemática da área Escatológica, as quais (Pré e Pós-tribulacionistas) ensinam uma grande tribulação de apenas SETE ANOS, baseada num único versículo bíblico da última semana de Daniel (Dan. 9:27). 



Desafiamos as três teologias (Pré, Meso e Pós-tribulacionistas sistemática), a apresentarem estudo em gráfico semelhante, cada qual, baseada na sua própria interpretação escatológica, dentro da sua sequência tribulacional e cronologia bíblica, em harmonia com as 10 principais profecias do fim:

1- Os sete dias da criação.
2- Dilúvio.
3-José no Egito.
4-Páscoa.
5-Estátua de Nabucodonosor.
6-Quatro animais.
7-Mateus cap. 24.
8-Marcos cap. 13.
9-Lucas cap. 21.
10-Apocalipse cap. 6.

Jaime e Júlio.

Ao fazer seu comentário favor se identificar; comentários anónimos serão deletados.


2 comentários: